Integração


Parlamentares do PSDB falam sobre as expectativas do Encontro Regional do Sul, em Curitiba

banner_lateral2A capital paranaense, Curitiba, sedia, neste sábado (28), o Encontro Regional do Sul. Iniciativa conjunta do PSDB e Instituto Teotônio Vilela (ITV), o evento contará com a presença do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG).

Haverá também a participação parlamentares da bancada federal na Câmara e no Senado, além de governadores, deputados estaduais, vereadores, presidentes de diretórios e filiados. O encontro tem como objetivo comemorar os 25 anos do partido, promover a integração da legenda, analisar a conjuntura nacional e debater temas de interesse regional.

Esse é o segundo de uma série de quatro encontros regionais que o PSDB realizará até o final do ano. Confira a seguir as expectativas de senadores e deputados federais da região Sul:

“O PSDB mostra sua força e integração na região Sul. O partido e suas ideias sempre foram bem recebidas no Sul. É o começo de uma grande caminhada do PSDB rumo a mudanças que o país tanto precisa.”
Deputado Alfredo Kaefer (PR)

“Nossa expectativa é muito boa. O PSDB sempre teve tradição no Paraná. Temos uma atuação muito boa no estado. É um partido que significa muito para o Paraná. É um primeiro passo começar pelo Sul.”
Deputado Luiz Nishimori (PR)

“A motivação é muito grande. Teremos mais uma oportunidade de ouvir o nosso presidente nacional, senador Aécio Neves (MG) e a executiva nacional. Vamos ter uma presença maciça. O encontro é importante também em função dos debates regionais. Cada região tem uma realidade diferente.”
Deputado Marco Tebaldi (SC)

“A região Sul apresenta uma característica marcante no que tange aos debates políticos e também na história, com grande líderes nacionais. Hoje, porém, vive uma situação de abandono, com uma população que produz, mas é discriminada pela politica econômica do governo, em função de uma relação ideológica com países do Mercosul, como a Argentina, e que não é contemplada com investimentos em infraestrutura. As diferenças tributáveis são gritantes. Por isso é importante que o PSDB debata esse tema.”
Deputado Nelson Marchezan Júnior (RS)

“O Encontro Regional do PSDB no Sul do país vai marcar outro passo em direção à construção de um novo Brasil. Representantes dos três estados vão dialogar e reafirmar que o Sul não quer mais um país do apadrinhamento político e do descaso do governo federal com quem empreende, trabalha e produz. Vamos deixar claro que desejamos o Brasil de Teotônio Vilela e de Mário Covas, de Fernando Henrique, de Alckmin, Serra e de Aécio Neves. Um Brasil eficiente, moderno, ousado e preocupado com o bem-estar dos brasileiros, não dos companheiros.”
Senador Paulo Bauer (SC)

(Da assessoria do PSDB)

Compartilhe:
24 setembro, 2013 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *