Movimentações pelo país


Presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves estará em Salvador nesta sexta

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, estará em Salvador nesta sexta-feira, dia 20, dando início a uma série de viagens que fará visando o fortalecimento e a integração do partido. A primeira programação de Aécio na capital baiana será uma visita ao prefeito ACM Neto, marcada para as 15h, no Palácio Thomé de Souza, sede da prefeitura. Logo em seguida, às 16h, ele atenderá a imprensa no Hotel Sheraton (antigo Hotel da Bahia), no Campo Grande.

Antes de deixar a capital baiana, com destino a Maceió (AL), onde participará, no sábado, 21, do Encontro da Região Nordeste, o primeiro de quatro encontros que o partido pretende realizar até o fim do ano, Aécio terá um encontro com lideranças, em local ainda não definido.

 “É extremamente relevante esse olhar especial do nosso partido para o Nordeste.  Uma importante região para o país, que infelizmente não é considerada prioritária pelo governo federal, permanecendo totalmente esquecida”, destaca o deputado federal e secretário nacional do PSDB, Antonio Imbassahy (BA), que estará acompanhando o presidente da legenda em seus compromissos na capital baiana.

(Da assessoria do deputado/Foto: George Gianni – PSDB)

Compartilhe:
17 setembro, 2013 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *