Nota à imprensa


Presidente do PSDB cumprimenta Dilma por adesão às privatizações, mas lamenta atraso

Em nota à imprensa divulgada nesta quarta-feira (15), o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), saúda a presidente Dilma por ter aderido ao programa de privatizações, uma bandeira levantada pelos tucanos há muito tempo como importante caminho para acelerar investimentos em infraestrutura. No documento, o parlamentar lamentou o atraso da iniciativa, mas reconheceu que a mudança de rumo da gestão petista significa avanços para o país. Leia abaixo a íntegra:

“O PSDB sempre colocou os interesses dos brasileiros acima dos interesses partidários. Por isso, cumprimenta a presidente Dilma por ter aderido ao programa de privatizações, há anos desenvolvido pelo partido, como um dos caminhos para acelerar os investimentos em infraestrutura.

Lamentamos o atraso dessas iniciativas que, a curto prazo, não poderão atenuar o decepcionante crescimento do PIB brasileiro. Porém, reconhecemos que esta mudança de rumo adotada pelo governo significa avanços para o país.

Chegou a hora de dar mais atenção à produção, ampliando os investimentos públicos e privados para criar um clima de maior confiança na continuidade do crescimento econômico. Só assim, será possível assegurar, a médio prazo, o desejável aumento do consumo e do bem-estar dos brasileiros.

Sabemos que a presidente poderá ser cobrada por adotar medidas opostas às que defendeu em sua campanha eleitoral de 2010. Foi o que já ocorreu na privatização dos aeroportos.

Esperamos que o improviso e a falta de convicção, por parte do governo e de seu partido, não impeçam a implantação dessas decisões importantes para o Brasil.

Deputado Federal Sérgio Guerra
Presidente Nacional do PSDB”

Compartilhe:
15 agosto, 2012 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Nota à imprensa”

  1. demolins disse:

    O PT QUE TAMTO METEU A LENHA NO FHC, E FEIS A CAMPANHA PARA PRESIDENTE CRITICANDO O PSDB PELAS PRIVATIZAÇÕES, AGORA SE ADERIU AS PRIVATIZAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *