Espaço de debates


Bancada inaugura sala de reunião e presta homenagem a Artur da Távola

A bancada do PSDB na Câmara inaugurou nesta terça-feira (13) a Sala de Reunião Artur da Távola, em homenagem ao ex-líder do partido, morto em 2008. O líder tucano, deputado Duarte Nogueira (SP), exaltou a trajetória de Távola, que trabalhou pela democracia. “Ele foi alguém que dedicou sua vida pelas causas da transformação do nosso país. Foi um patriota, um jornalista, um artista, amante da música e das artes, um homem de profunda reflexão filosófica. Ajudou o PSDB e exerceu os mandatos de deputado federal e senador com respeito, qualidade e patriotismo”, declarou.

O espaço é multimídia e permite a realização de videoconferências. Durante o evento, foi lançada a galeria com fotos dos ex-líderes. Nogueira afirmou que o ambiente será um espaço de discussões e decisões importantes. “Espero que essa sala sirva de palco de bons debates em defesa dos interesses do Brasil”, afirmou.

Play
baixe aqui

Parlamentares ressaltam o legado deixado por Artur da Távola

O encontro contou com a presença de políticos da legenda, como o líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), e dos ex-líderes José Serra, Alberto Goldman, Aécio Neves (MG), Jutahy Junior (BA) e João Almeida. O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), o líder do DEM, ACM Neto (BA), e o líder do PSD, Guilherme Campos (SP), também compareceram. A viúva de Távola, Mirian Ripper, participou da homenagem.

(Reportagem: Alessandra Galvão/ Foto: Gabriel Garcia/Áudio: Elyvio Blower)

Compartilhe:
13 dezembro, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *