122 anos


Para Guilherme Coelho, amor do seu povo é o segredo do sucesso de Petrolina

35026808051_3c7d170094_kA cidade de Petrolina, no Sertão do São Francisco, a 712 quilômetros do Recife, completa nesta quinta-feira (21) 122 anos. É o sexto município mais rico de Pernambuco, famosa pelas suas vinícolas irrigadas pelas águas do Velho Chico. O deputado federal Guilherme Coelho (PE), filho da terra, não deixou a data passar em branco. Exalta sua cidade natal num vídeo divulgados nas redes sociais no qual aponta o “amor” dos petrolinenses pela sua cidade como o “segredo do sucesso” do município.

Para o tucano, as águas do Velho Chico que irrigam o solo e geram a riqueza da agricultura é sem dúvida um elemento à próspera Petrolina. Assim como seu planejamento com grandes avenidas e ruas bem estruturadas. Sem falar, ressalta Guilherme, do investimento em educação que gerou em Petrolina um polo universitário que é referência no Nordeste.

“Mas tantas cidades têm esses mesmos elementos e não possuem o nosso sucesso. É o amor que integra tudo isso, transformando a quantidade em qualidade e fazendo de Petrolina uma das melhores cidades para se viver no Brasil”, frisa o parlamentar, ex-prefeito da cidade.

“O sucesso de Petrolina está no amor que as pessoas têm por essa terra. Petrolina é fruto de um sentimento comum de homens e mulheres que, ao longo dos anos, dedicaram esforços para transformar Petrolina. Sem o amor, não adiantaria ter água, solo, prédios, planejamento e boa localização. Sabemos que Petrolina ainda tem muito a progredir, mas tenho certeza de que pelo tamanho do sentimento que temos por essa cidade, não haverá barreiras ao seu progresso”, finaliza na mensagem de parabéns pelos 122 anos da cidade.

(PSDB-PE)

Compartilhe:
21 setembro, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *