Proteção dos usuários


Deputado João Paulo Papa participa de encontro que debate segurança no estuário

João Paulo PapaO deputado João Paulo Papa (SP) participou, na última segunda-feira (21), de mais um encontro para tratar da segurança no estuário de Santos. Papa integra o Comitê de Segurança da Navegação da Baixada Santista, criado em função dos recentes episódios contra pescadores, navegadores e turistas que apreciam o lazer náutico na região. O grupo estuda formas de coibir novas investidas de quadrilhas especializadas contra embarcações.

Realizado no Clube Internacional de Regatas, o encontro contou com a presença de Marco Antonio Castello Branco, coordenador do Fórum Náutico Paulista, e de representantes das polícias Civil, Militar, Federal, Ambiental, Guarda Portuária, Capitania dos Portos, Codesp e prefeituras de Santos e Guarujá,  além  das diretorias do  Clube Internacional e do Iate Clube de Santos e de empresários do setor.

“No momento em que se consegue mobilizar essa grande diversidade de forças em torno de um assunto tão importante para a nossa região, temos que aproveitar a experiência  dos participantes, traçar estratégias e colocar, rapidamente, em prática ações de combate a esse tipo de crime para garantir maior segurança aos  velejadores, remadores, pescadores e navegadores ”, destacou o deputado. 

(Da assessoria do deputado)

Compartilhe:
22 agosto, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *