Definição


PSDB define datas para convenções municipais, estaduais e nacional

psdb-sempre-a-favor-do-brasil1-731x408O presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), e o secretário-geral do partido, deputado federal Silvio Torres (SP), definiram as datas para a realização das convenções partidárias municipais, estaduais e nacional, acertadas durante a última reunião da Executiva Nacional, no último dia 09 de agosto.

Pela resolução CEN-PSDB nº 009/2017, as convenções zonais e municipais, para localidades com menos de 500 mil eleitores, deverão ser realizadas entre os dias 1º e 08 de outubro. Já as convenções municipais em cidades com mais de 500 mil eleitores ficaram estabelecidas para o período entre 06 e 15 de outubro.

No caso das convenções estaduais, a data determinada é o dia 11 de novembro. A convenção nacional do PSDB, que vai definir uma nova Executiva para o partido, será realizada no dia 09 de dezembro.

REUNIÃO
Para discutir as convenções estaduais e nacional do partido, assim como temas da conjuntura política nacional, o senador Tasso Jereissati e o deputado Silvio Torres também convocam os presidentes dos diretórios estaduais do PSDB para uma reunião, que será realizada no próximo dia 24 de agosto, às 10h, na Sede da Executiva Nacional do partido, em Brasília.

(Da Agência PSDB)

Compartilhe:
18 agosto, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *