Referência


Papa é reconduzido às comissões de Desenvolvimento Urbano e Viação e Transportes
 
O deputado João Paulo Papa (SP) foi reconduzido às comissões de Desenvolvimento Urbano (CDU) e de Viação e Transportes (CVT) da Câmara. Ocupante dos dois colegiados desde o início da atual legislatura, em 2015, o parlamentar tornou-se referência na defesa de temas como 23550653311_864336808a_zsaneamento básico e a melhora da infraestrutura dos portos do País. A confirmação se deu nesta quinta-feira (23), quando os parlamentares instalaram as comissões e escolheram os presidentes.

“Na CDU debatemos assuntos relacionados diretamente ao cotidiano dos brasileiros, como habitação e mobilidade, e conseguimos imprimir uma agenda muito rica. O trabalho em relação ao saneamento, também realizado no colegiado, ganhou grande dimensão e alcançamos avanços significativos. Neste ano, permanecemos lutando por mais conquistas”, ressalta Papa, que continua como presidente da Subcomissão de Saneamento Ambiental (Sanear), órgão vinculado à Comissão.

Na Viação e Transportes, o parlamentar também permanece como uma das principais referências na defesa do sistema portuário nacional. O deputado também foi reconduzido à Subcomissão de Portos e Vias Navegáveis (SubPorto). “Desde 2015 lutamos, nestes grupos, por avanços no setor, um dos principais da nossa economia, com destaque para a questão da infraestrutura e dos acessos”, frisou.

(Da assessoria do deputado/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
24 março, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *