Plano de trabalho


Eduardo Barbosa atuará em quatro comissões da Câmara instaladas nesta semana
 
As Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados foram instaladas nesta quinta-feira (23) em Brasília. O deputado Eduardo Barbosa (MG) será membro titular das Comissões de Seguridade Social e Família (CSSF); de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CPD); e de 31200537785_3129f01668_zRelações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN). O deputado ainda será membro suplente na Comissão de Educação (CE).
 
Durante a reunião da CSSF, o deputado Eduardo Barbosa sugeriu ao novo presidente, deputado Hiran Gonçalves, que introduzisse no plano de trabalho da Comissão um momento para avaliar a execução orçamentária das três políticas trabalhadas no colegiado: Saúde, Previdência Social e Assistência Social.
 
“Nós, parlamentares dessa Comissão, precisamos fazer essa avaliação para, na definição da lei orçamentária, saber com conhecimento de causa onde vamos canalizar nossos esforços para reparar perdas ou para avançar naquilo que a execução mostra ser necessário aplicar recursos nessas políticas tão essenciais”, explicou.
 
Veja os presidentes eleitos nas Comissões das quais o deputado Eduardo Barbosa é membro:
 
CSSF: Deputado Hiran Gonçalves
CPD: Deputado Cabo Sabino
CREDN: Deputada Bruna Furlan
CE: Deputado Caio Narcio

(Da assessoria do deputado/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
24 março, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *