Novato na Casa


No primeiro discurso, Adérmis Marini  destaca apoio às reformas e à Lava-Jato

32672579230_dc1eda22ec_zNesta quarta-feira (22), o deputado Adérmis Marini (SP) fez o seu primeiro pronunciamento após tomar posse na Câmara. No discurso, o tucano destacou a importância das reformas e expressou apoio à Operação Lava-Jato. Representante de Franca (SP) e da região da Alta Mogiana, o parlamentar defendeu a descentralização dos recursos e o fortalecimento dos municípios. Em destaque, enfatizou o momento histórico pelo qual o Brasil passa, com escândalos de corrupção, recessão e desemprego, o que eleva a insatisfação popular com a classe política.  

“Cabe a nós tomarmos atitudes que restabeleçam confiança. Apoio a Operação Lava-Jato e também leis e projetos que visem maior transparência e controle social sobre a classe e atos políticos”, defendeu Marini, ressaltando que seu objetivo é ser uma voz de mudança, com práticas políticas transparentes e representativas. 

Visando a retomada do desenvolvimento social e econômico no país, o tucano ressaltou seu apoio às reformas em debate na Casa. “Sou favorável à reforma política e também a trabalhista, para estimular o empreendedorismo e a retomada do emprego”, afirmou. Quanto à reforma da Previdência, julgada necessária, o tucano defende o amplo debate com a sociedade e abertura para propostas de aperfeiçoamento. 

O deputado ainda agradeceu a todos que apoiaram sua campanha para chegar ao Congresso, como o governador Geraldo Alckmin (PSDB), e diz que buscará fazer um mandato com serenidade e equilíbrio nas decisões do Legislativo.

(reportagem: Sabrina Freire/foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
23 fevereiro, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *