Diálogo aberto


Rogério participa de debate em Brasília e recebe sugestões da CNI para modernização da lei trabalhista

Tucano participou de evento em faculdade de Brasília.

Tucano participou de evento em faculdade de Brasília.

Relator da Comissão Especial que trata da modernização das leis trabalhistas, o deputado Rogério Marinho (RN) continua recebendo sugestões e participando de debates com os mais diversos segmentos da sociedade. Nessa terça-feira (21), o parlamentar participou da reunião/almoço com a diretoria da Confederação Nacional da Indústria, a convite do presidente da instituição, Robson Braga. À noite, esteve em um debate promovido pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb). 

Na reunião com a CNI, onde também estiveram presentes o presidente da Fiern, Amaro Sales, e diversos presidentes de federações do país, o parlamentar recebeu algumas sugestões para inclusão no relatório e apresentou parte do que já está sendo discutido pela Comissão instalada na Câmara. 

Já no debate, que ocorreu no auditório do Iesb, participaram ainda o ministro do TST Douglas Alencar Rodrigues, o presidente da CUT, Vagner Freitas, a gerente executiva de relações do Trabalho na CNI, Sylvia Lorena, presidente da NCST, José Calixto, e presidente nacional da UGT, Ricardo Patah. O seminário teve como tema “Desafios contemporâneos para os direitos sociais”, e foi bastante concorrido. 

Na parte da tarde, a Comissão Especial voltou a se reunir na Câmara, quando aprovou mais 75 requerimentos apresentados pelos deputados. Entre as propostas, a de realização de debates sobre o tema em 14 cidades do país. Rogério Marinho reafirmou que, até 4 de maio, já terá apresentado o seu relatório no colegiado.

(Da assessoria do deputado)

Compartilhe:
22 fevereiro, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *