Má qualidade


Por sugestão de Vecci, comissão debate desafios do transporte público no entorno do DF

Requerimento do deputado Giuseppe Vecci (GO) para a realização de audiência pública sobre os desafios e as dificuldades do transporte público do entorno do Distrito Federal foi aprovado nessa quarta-feira (8) pela Comissão de Viação e Transportes.21688978321_f2a4e387b6_z

Segundo o deputado, cerca de 600 mil passageiros são atendidos diariamente pelo sistema de transporte semiurbano que liga os municípios do entorno ao DF. “As denúncias acerca da má qualidade do serviço prestado se repetem, assim como os exemplos de possíveis soluções, nunca concretizadas”, diz trecho do documento.

O tucano sugere a presença do secretário de Mobilidade do DF, Marcos de Alencar Dantas, de representante do governo de Goiás, do secretário nacional de Transporte e Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades, e de prefeitos de cidades do entorno, como Águas Lindas e Valparaíso. Também será convidado a participar do debate representante da Associação de Passageiros Usuários do Transporte Público do Distrito Federal e Entorno.

(Da redação/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
8 dezembro, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *