Ganhos adicionais


Conclusão do impeachment pode reanimar o investidor brasileiro, afirma Tripoli

A votação definitiva do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, prevista para o mês de agosto, pode ser decisiva para o mercado apostar em ganhos adicionais para os ativos brasileiros. O deputado Ricardo Tripoli (SP) acredita em uma nova gestão para recuperar a 21955707300_069a673ddc_zconfiança da população. Para o tucano, é necessário um novo governo preocupado com o povo brasileiro.

“Depois do afastamento da presidente da República, e com um novo presidente, se criou uma grande expectativa, gerou-se uma expectativa por conta das primeiras mudanças que foram feitas. Uma sinalização muito clara que nós teremos uma gestão pública preocupada com a questão da população em si, do desenvolvimento, da sustentabilidade. Eu vejo isso de uma maneira muito agradável. Agora, nós vamos ter um período difícil pela maneira como o governo foi entregue, depauperado, com dificuldades, com dívidas enormes”, afirmou o tucano.

Tripoli lamenta que a população brasileira tenha que pagar pelos desgastes econômicos do governo petista.

Play

“Nós verificamos agora o Orçamento, a dívida fica em R$ 130 bilhões do país – uma dívida enorme – e vai levar um bom tempo, com certeza, para que ela seja saldada. Nós não temos o estímulo de dar calote, de não pagar as dívidas, mas o Brasil faz um sacrifício muito grande com os brasileiros para poder saldar a dívida deixada pelo governo anterior.”

O volume de empréstimos para aquisição e construção de imóveis no Brasil caiu 33% no ano passado, na comparação com 2014, segundo a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança. Caso a recessão continue em 2016, a queda pode ser de até 20%, em relação a 2015.

(Do PSDB/ Foto: Alexssandro Loyola/ Áudio: Jhonatam Rodrigues)

Compartilhe:
22 julho, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *