Otimismo


Credibilidade do governo e retomada da normalidade política favorecem crescimento, diz Carlos Sampaio

Para o deputado federal e vice-presidente nacional do PSDB, Carlos Sampaio (SP), a credibilidade da nova equipe econômica e a retomada da normalidade política no Congresso Nacional “estão fazendo com que, aos poucos, o país volte a crescer”. A avaliação do tucano é comprovada por 22964604101_aba51358e3_kdados sobre a economia, publicados nos últimos dias, que apontam uma retomada do otimismo com o Brasil por investidores e empresários.

Reportagem do último domingo (17/7) do jornal O Estado de S.Paulo mostra que alguns fundos já estudam investir no país, até 2017, cerca de US$ 50 bilhões e economistas avaliam que, apesar das incertezas, a mudança de rota na economia está reconstruindo a confiança.

O Fundo Monetário Internacional (FMI) também revisou suas projeções e agora prevê um aumento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro em 0,5% para 2017, além de uma queda menor da economia neste ano.

“Ainda temos muito trabalho pela frente, mas tenho certeza que, com a confirmação do impeachment, em agosto, vamos sair dessa grave crise econômica que o PT e Dilma impuseram a todos nós brasileiros”, disse Sampaio.

(Da assessoria do deputado/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
19 julho, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *