Quadro desastroso


Será preciso mais uma geração para consertar o estrago feito pelo PT, diz Bruno Araújo

bruno2-640x402-300x188-300x188O ministro das Cidades Bruno Araújo foi o convidado de honra do Encontro Estadual da Juventude do PSDB de Minas Gerais, realizado nesse sábado (16), na Casa JK, sede do PSDB-MG, em Belo Horizonte. O tucano, que é deputado federal licenciado pelo PSDB de Pernambuco, falou sobre caminhos para a juventude em um Brasil de transição.

Convidado pelo presidente interino Michel Temer para ocupar o Ministério das Cidades, Bruno Araújo afirmou que o PSDB tinha o dever de participar da transição, após os 13 anos de governo do Partido dos Trabalhadores. “O quadro encontrado é desastroso”, afirmou aos 400 jovens que participaram do encontro.

Segundo Bruno Araújo, o estrago que o PT fez ao país é tão grande que será preciso mais de uma geração para consertar. “Nós estamos fazendo alguma coisa agora e dando início a um longo caminho de recuperação do país”, afirmou.

Bruno Araújo foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 1988, aos 26 anos, o mais jovem de Pernambuco. Também foi o mais novo presidente da Assembleia Legislativa de seu estado. O tucano está em seu terceiro mandato como deputado federal.

O caos deixado pelas administrações desastrosas do PT para o Brasil também foi lembrado pelo deputado Paulo Abi-Ackel (MG), vice-presidente do PSDB-MG. O tucano rememorou as conquistas históricas do PSDB, com suas gestões eficientes e éticas e disse que sua esperança é a juventude. “Fico encantado em ver jovens entusiasmados com a política, especialmente agora nesta fase que o país atravessa. Todos os países do mundo, em todos os tempos, precisaram da política para melhorar a vida das pessoas”, disse.

(Do PSDB-MG)

Compartilhe:
18 julho, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *