Trabalho em conjunto


Lobbe Neto se reúne com os ministros da Saúde e das Cidades

Reunião_MinistériosO deputado Lobbe Neto (SP) participou na tarde desta terça-feira (28) de reuniões nos Ministérios das Cidades e da Saúde, em Brasília.

Acompanhado de Sérgio Pepino, presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos, Lobbe solicitou ao ministro das Cidades, o tucano Bruno Araújo, a liberação de recursos financeiros para a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), do Monjolinho.

“O ministro Bruno tem se colocado à disposição da região central do nosso Estado e prometeu analisar a questão com muito carinho para que São Carlos possa executar os serviços e ampliar a atenção e o tratamento do esgoto produzido pela cidade”, ressaltou o deputado.

No Ministério da Saúde, acompanhado do secretário municipal e da chefe de gabinete da Secretaria Municipal da Saúde de São Carlos, Marcus Petrilli e Luciana Caldeira, respectivamente, Lobbe se reuniu com o ministro Ricardo Barros.

Na pauta, a solicitação da liberação dos recursos de emendas parlamentares para atender às demandas dos pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “Uma reunião bastante produtiva, onde recebemos uma grande atenção do ministro e esperamos que os recursos pleiteados, tão logo, possam ser liberados”, disse Lobbe.

Petrilli também apresentou algumas ideias e projetos para a melhoria do atendimento da Saúde, via SUS, as quais ficaram de ser estudadas pelo ministro. Outros assuntos também foram abordados no encontro.

Único representante da região central, no Congresso Nacional, Lobbe conta que esse é seu papel como parlamentar. “Além da votação de projetos importantes para o nosso país, também fazemos essa ponte entre as administrações públicas e os Ministérios, procurando sempre a melhoria da qualidade de vida daqueles que nos elegeram para representa-los”, finalizou o tucano.

(Da assessoria do deputado/ Fotos: Jhony Silva/Assessoria Lobbe Neto)

Compartilhe:
29 junho, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *