Parlamento é fundamental


Ministro das Cidades visita bancada e defende relacionamento estreito com o Congresso

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, visitou nesta terça-feira (24) a bancada do PSDB na Câmara dos Deputados (foto) e defendeu a importância da relação estreita com o Congresso Nacional. O tucano disse que, antes de ser ministro, é parlamentar. Portanto, sabe muito bem da importância de um relacionamento salutar com o Legislativo.

“Espero estabelecer essa relação com a bancada tucana e com parlamentares de todos os partidos”, reiterou. Ele ressaltou o esforço para manter o gabinete ministerial aberto para atender deputados e senadores. Vários deputados tucanos já estiveram na pasta nos últimos dias para tratar do andamento de projetos de seus estados. 

Bruno participará, inclusive, de audiência pública na Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) em junho. Nesta terça-feira (24) foi aprovado requerimento de autoria do deputado Nilto Tatto (PT-SP) para que o ministro fale sobre o Minha Casa, Minha Vida. Desde a posse o tucano vem reiterando que o programa será mantido.

Segundo o deputado Duarte Nogueira (SP), na audiência o ministro abordará com tranquilidade os projetos em andamento na Pasta. Na mesma linha, o deputado João Paulo Papa (SP) disse que Bruno Araújo tem se mostrado disposto a se fazer presente e a responder a todas as perguntas, dentro de uma filosofia de gestão transparente.

(Reportagem: Ana Maria Mejia/foto: Alexssandro Loyola)

 

Compartilhe:
24 maio, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *