Reunião produtiva


Deputadas do PSDB participam de reunião da bancada feminina com presidente Michel Temer

Ci0z0JQUYAADTgYDeputadas do PSDB participaram da reunião da bancada feminina na Câmara com o presidente interino Michel Temer. Na manhã desta quinta-feira (19), 20 deputadas de 11 partidos estiveram no Palácio do Planalto. As tucanas Mara Gabrilli (SP), Geovania de Sá (SC) e Mariana Carvalho (RO) representaram o partido no encontro.

O presidente recebeu as parlamentares após ser alvo de críticas por montar um ministério sem a presença de mulheres no primeiro escalão. “Sabemos que a ausência de mulheres no primeiro escalão reflete o modo ultrapassado de se fazer política no Brasil e, portanto, precisa ser mudado”, disse Mara Gabrilli.

A tucana afirmou que a reunião foi produtiva e os debates não se limitaram a questões de gênero. Segundo ela, a bancada feminina também abordou com o presidente as mazelas do país que precisam ser resolvidas.

Gabrilli externou preocupação com a extinção, ainda pela presidente Dilma, da Secretaria Nacional de Defesa dos direitos das pessoas com deficiência. “Falei pessoalmente da importância de que a pasta seja mantida com status de Secretaria, agora alocada sob o Ministério da Justiça e Cidadania”, completou.

CONFIRA O VÍDEO DE MARA GABRILLI:

 

(Da redação)

Compartilhe:
19 maio, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *