Muda, Brasil!


Valdir Rossoni: depois da folia, é hora de voltar os olhos para triste realidade do país

rossoniPara o deputado Valdir Rossoni (PR), após o povo brasileiro ter “festejado à beira do precipício”, como disse a revista britânica “The Economist” ao se referir ao Carnaval, é hora de voltar os olhos para a triste realidade do país. “Além do caos político, temos o mosquito Aedes Aegypti tomando conta de tudo e criando um problema grave – o Zika vírus”, alertou nesta quarta-feira (10).

“Só faltava algo assim, que se espalha pelo mundo, para completar o panorama de inflação altíssima, desemprego, queda de vendas do comércio, indústrias e o fato concreto de estarmos numa das maiores recessões da história do país”, completou.

Segundo Rossoni, o mais incrível é o fato de o PT, que “criou tudo”, fazer cara de paisagem como se não tivesse culpa de nada e viver em outros mundos. “Tentar blindar o chefão com o slogan ‘Somos Todos Lula’ é hilário e, ao mesmo tempo, trágico. Não serve nem para nome de bloco, mesmo porque os amigões do ex-presidente estão todos presos”, disse o parlamentar.

O deputado afirmou ainda que o juiz federal Sergio Moro está perto de furar esta tentativa de bloqueio com as investigações que avançam. “Espero que o choque de realidade melhore um pouco a situação”, declarou. “O povo não aguenta mais carregar nas costas o resultado de tanta irresponsabilidade. Que este governo encontre uma saída, nem que seja a porta dos fundos do poder”, afirmou.

Rossoni disse que os trabalhos do Congresso devem se concentrar no impeachment de Dilma Rousseff para estancar as “sandices” praticadas todo dia, como aumentar impostos. A volta da CPMF é uma das principais bandeiras da gestão petista para este ano.

(Da assessoria do deputado, com alterações/foto: Alexssandro Loyola)

 

 

 

 

 

Compartilhe:
10 fevereiro, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *