Vergonha


Líder do PSDB diz que licença relâmpago de ministro da Saúde mostra descaso de Dilma com Zika Vírus

O líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy (BA), reagiu com indignação à informação de que o ministro da Saúde, Marcelo Castro, se licenciará do cargo para reassumir como deputado federal apenas para votar a favor do candidato à Liderança do PMDB apoiado pelo Governo.

“Essa é a verdadeira importância dada pela presidente Dilma ao combate ao Zika Vírus. Dias depois de ir ao Congresso pedir todo o apoio dos parlamentares e logo depois de fazer pronunciamento à população no mesmo sentido, ela participa de uma estratégia que usa o Ministério da Saúde mais uma vez como moeda! Como se já não bastasse o loteamento da Esplanada em troca de apoio contra o impeachment”, afirmou Imbassahy.

“Se Dilma aceitar essa proposta, ficará claro que a sua ida ao Congresso foi uma fraude. É inadmissível que uma presidente já desacreditada trate o Congresso dessa forma. Mais grave mesmo, gravíssimo, é o criminoso desinteresse pela saúde das brasileiras. Por essas e outras é que o Congresso cada vez mais rejeita a presidente”, concluiu o Líder tucano.

(Da assessoria da Liderança do PSDB/foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
5 fevereiro, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *