Obra fundamental


Servidores lançam, nesta quarta, nova edição do “Regimento Interno Facilitado da Câmara dos Deputados”

ALF_9435Será lançada na quarta-feira (25), às 10h, a 3ª edição do livro “Regimento Interno Facilitado da Câmara dos Deputados”. De autoria de Paulo Novais, chefe da Assessoria Técnica da Liderança da Minoria, a obra tem como coautores Nílvia Caldeira, coordenadora da Assessoria de Comissões da Liderança do PSDB; Ruthier de Souza, Secretário Executivo de Comissões, e Cristiano Feu, chefe de gabinete da Liderança da Minoria. Todos são servidores efetivos e têm vasta experiência com as normas que tratam do funcionamento e do processo legislativo próprio da Casa.

Apresentada em 2011, o livro sagrou-se como ferramenta de trabalho indispensável para atuação dos parlamentares e das assessorias no processo legislativo da Casa. O êxito das primeiras edições motivou o lançamento de uma nova versão este ano, aprofundando e ampliando o conteúdo da obra.

De acordo com um dos maiores regimentalistas da Casa, deputado federal Arnaldo Faria de Sá, “a obra traz enorme acervo de informações e alarga o universo de conhecimento das regras legislativas, contribuindo significativamente para atuação efetiva dos deputados”.

SERVIÇO:
Lançamento da 3ª edição do livro “Regimento Interno Facilitado da Câmara dos Deputados”
Espaço do Servidor, dia 25/11/2015, às 10h

(Da assessoria da Liderança da Minoria na Câmara/Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
24 novembro, 2015 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Obra fundamental”

  1. Lena disse:

    Será que nessa obra consta, economizar dinheiro dos impostos, respeitar os contribuintes como mantenedores do setor público, completar REALMENTE as horas de trabalho de corpo presente com dsempenho efetivo, etc.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *