Em benefício da população


Geovania de Sá vai ao Ministério da Saúde para entregar projetos de conclusão das obras do HMISC

geovaniaA deputada Geovania de Sá (SC) foi ao Ministério da Saúde, nesta terça-feira (24), e fez a entrega dos projetos exigidos pelo órgão à Prefeitura de Criciúma com o objetivo de retomar a liberação de recursos para a conclusão das obras do Hospital Materno Infantil de Criciúma. 

O Secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande ,e o Diretor de Convênios da Prefeitura, José Sérgio Búrigo, também compareceram ao ato de entrega. O Coordenador-Geral de Acompanhamento e Prestação de Contas de Contratos e Convênios do MS, André Luiz Alves Silveira Martins, afirmou que a documentação apresentada passará por análise e, caso seja aprovada, as obras devem ser retomadas no início do próximo ano.

“Sigo trabalhando firme junto ao Ministério para encerrar os entraves burocráticos e acelerar a retomada da obras. A conclusão da ala materna será um conquista de todos, principalmente das mulheres e crianças de toda a região Sul do nosso estado”, afirmou a deputada. 

O Ministério exigia a aprovação da vigilância sanitária, além da atualização da planilha de custos da obra, que estava defasada. O custo total das obras, que inclui também a compra de um gerador, está estimado em R$ 12 milhões. 

Compartilhe:
24 novembro, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *