Participação


PSDB convoca Juventude a opinar sobre Estatuto do segmento

aecio-comissãoO presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, recebeu integrantes da comissão que elabora o Estatuto da Juventude do partido. Formado pelos deputados Betinho Gomes (PE), Pedro Cunha Lima (PB), Pedro Vilela (AL), Caio Narcio (MG) e Bruna Furlan (SP), o grupo entregou ao senador o texto base do Estatuto.

Aos parlamentares, Aécio solicitou uma discussão com todos os dirigentes jovens do país para finalizar o documento. A reunião da JPSDB será no próximo dia 24, em Brasília. O deputado Betinho Gomes dirigiu uma mensagem aos jovens tucanos para a importância desse espaço de participação que o partido abre para o segmento. O tucano ressaltou que a ideia de consultá-los é também uma forma de mobilizá-los para as causas políticas, sociais e ambientais que a sigla defende.

Além do debate com os jovens, na reunião do próximo dia 24, o PSDB disponibilizará o texto do Estatuto na Internet para sugestões de interessados. “Você poderá defender e militar aí mesmo, em sua cidade. Em breve, o texto poderá ser consultado para ser aperfeiçoado. Junte-se a nós na oposição a favor do Brasil. Estamos trabalhando por você”, convidou Betinho.

(Da assessoria do PSDB-PE)

Compartilhe:
16 setembro, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *