Venha para o partido!


Em evento na capital alagoana, PSDB lança nesta sexta-feira campanha de filiação

logo-600x400-300x200O PSDB lança nesta sexta-feira (14) uma campanha nacional de filiação ao partido. A iniciativa começará com um evento em Maceió, que contará com a presença do presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, do presidente do ITV, José Aníbal, do ex-governador de Alagoas Teotonio Vilela Filho, e do prefeito da capital alagoana, Rui Palmeira.

Videoconferência – Simultaneamente, o partido promoverá eventos em mais quatro capitais, com a participação dos governadores Geraldo Alckmin (SP), Marconi Perillo (GO), Beto Richa (PR) e Simão Jatene (PA), que deverão se comunicar por videoconferência.

Em Goiás, por exemplo, o deputado Giuseppe Vecci, vice-presidente nacional do PSDB, acompanhará Perillo na condução da campanha no estado, em evento que será realizado no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia (Auditório Augusto Contijo), a partir das 11h. A previsão é de que, às 11h30, todos os governadores do PSDB entrarão em teleconferência.

Trata-se do primeiro grande evento do partido após a convenção nacional, que ocorreu em junho. “Desde então, nos dedicamos a elaborar a nova agenda propositiva que queremos para o nosso país. Um trabalho realizado minuciosamente, levando em consideração as principais demandas do povo brasileiro”, explica Vecci.

Para o deputado, o PSDB tem a responsabilidade de resgatar a esperança dos brasileiros. “E, para isso, precisamos oxigenar o partido, bem como ampliarmos as forças com o ingresso de novos nomes. Conclamo a todos aqueles que desejam um futuro próspero para o Brasil, com a retomada de investimentos, crescimento e desenvolvimento, a se filiarem ao PSDB. Estamos de portas abertas aos que querem colaborar com a construção de um futuro próspero para o país”, ressalta.

Em Minas Gerais, a campanha será lançada pelo ex-governador de Minas Gerais e senador Antonio Anastasia e pelo presidente do PSDB-MG, deputado Domingos Sávio, e contará também com as presenças de deputados federais e estaduais, além de lideranças tucanas da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O ato político acontece das 11h às 13h, no auditório da Casa JK, sede do diretório estadual, em Belo Horizonte.

Serviço:

Dia: 14/08/2015
Horário: 10h às 13h
Local: Associação Comercial de Maceió – Rua Sá Albuquerque, 467, Bairro de Jaraguá – Maceió/AL
Credenciamento da imprensa:  Poderá ser feito na entrada da Associação Comercial.

(Da redação, com Agência PSDB, assessoria do deputado Giuseppe Vecci e PSDB-MG) 

Compartilhe:
13 agosto, 2015 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Venha para o partido!”

  1. José Mauri disse:

    Estamos no caminho certo. Filiar é preciso. Juntos somos mais. O nosso Brasil precisa estar no rumo certo. Avante,PSDB! Dias melhores o povo brasileiro espera e, já.

    Prof. Zé Mauri – PSDB

    São Gabriel da Palha – ES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *