Crise sem precedentes


Para líder do PSDB, aceno à agenda proposta por Renan reafirma falta de liderança de Dilma

lider do PSDB - foto para a pg 1 do DTPara o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), o aceno da presidente Dilma à agenda proposta pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), reafirma sua falta de liderança. “Temos hoje uma presidente sem liderança, que terceirizou a economia para um economista; a articulação política para o seu vice, e agora delegou ao presidente do Congresso, Renan Calheiros, a responsabilidade de montar uma agenda para o país. Isso é inadmissível”, afirmou.

Segundo Sampaio, “a presidente Dilma está em seu segundo mandato, ela e seu partido foram os responsáveis por mergulhar o país numa crise econômica sem precedentes e ela ainda precisa recorrer ao presidente do Senado para apresentar uma pauta para o Brasil”.

“A presidente tenta contornar a crise política acenando às medidas propostas pelo presidente do Senado. Mas, os efeitos dessas sinalizações acabam sendo atropelados e neutralizados por novos acontecimentos, sejam por revelações das investigações do Petrolão ou por derrotas em votações no Congresso. Tem sido assim a cada semana. No entanto, em relação à crise econômica, que se agrava a cada dia e que afeta diretamente a vida das pessoas, ela já demonstrou que não consegue resolver ou sequer minimizar”, finaliza o líder do PSDB na Câmara.

(Da Liderança do PSDB/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
11 agosto, 2015 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Crise sem precedentes”

  1. Jurandi Nascimento Carvalho disse:

    Vamos as ruas no dia 16 e aguardar que a sociedade Brasileira sinaliza novo rumo para País !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *