Direto do Twitter


@samuelmoreira Há 500 dias, nosso país descobria o maior escândalo de corrupção e lavagem de dinheiro do país já visto no Brasil. Continuaremos acompanhando de perto a Operação Lava Jato e exigindo punição àqueles que as provas mostrem que são culpados!

@DepVecci45 Participo, agora, de um bate papo muito interessante aqui no Sebrae Goiás, para falar sobre a economia criativa. É uma honra ser convidado pela instituição para falar deste assunto que estou me dedicando muito na Câmara dos Deputados.

@alexandrebaldy Governo corta R$3 bi da Saúde e Educação. Por que não corta ministérios e enxuga a máquina para dar exemplo? Cortar benefícios e direitos dos cidadãos, aumentar juros, impostos e inflação, e não cortar nenhum cargo comissionado é desrespeitar o povo

@DepVecci45 Hoje é um dia festivo p/ a população de Anápolis, que comemora 108 anos de muita história, conquistas e crescimento. Deixo minhas felicitações a cada um dos filhos; aqueles legítimos e os adotados, que, com esforço e dedicação, construíram uma cidade que possui um papel cada vez maior e mais importante no desenvolvimento de Goiás. #Anápolis108Anos

@marcus_pestana Faz parte da convivência republicana manda que nossos governadores participem de encontros como o de hoje. Mas não somos sócios da crise.

@samuelmoreira Juros chegam a 14,25% ao ano! É preciso fazer algo para que atividade da economia brasileira e a geração de empregos não piorem ainda mais!

Compartilhe:
31 julho, 2015 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *