Grupo de trabalho


Em reunião com presidente da Câmara, Kaefer cobra comissão da reforma tributária

8142529894_c1eb69df3f_zEm reunião com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o deputado Alfredo Kaefer (PR) pediu a instalação da Comissão Especial da Reforma Tributária e reivindicou a relatoria ou a presidência desta importante comissão.

O tucano presidiu no ano passado um grupo de trabalho na Câmara sobre reforma tributária, e defende a criação de uma comissão especial para avançar na discussão do tema e apresentar uma proposta a ser votada pelos parlamentares. “Proponho uma análise muito mais ampla da reforma tributária, além das reformas trabalhista e previdenciária e do pacto federativo, porque são assuntos intrinsicamente ligados e amarrados em si”, afirma.

Kaefer recebeu de Cunha a informação de que deverá participar ativamente das CPIs do BNDES ou dos Fundos de Pensão, que deverão ser instaladas após o recesso parlamentar.

Autor de emenda aprovada pela Câmara e pelo Senado que abre a caixa-preta do BNDES, mas que foi vetada pela presidente Dilma, Kaefer afirma que “todos os brasileiros gostariam de saber onde foram aplicados bilionários recursos em diversos lugares do planeta. Não sabemos exatamente onde, quanto, como e de que forma esse dinheiro foi usado”.

O deputado Kaefer ainda apresentou ao presidente os vários projetos e emendas de sua autoria que pretende desenvolver no segundo semestre deste ano.

(Da assessoria do deputado/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
27 julho, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *