Grandes conquistas


Lobbe Neto visita equipe da Secretaria do Trabalho de São Carlos

Hilario001O secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), Hilário Apolinário de Oliveira, juntamente com sua equipe, recebeu durante essa semana, o deputado Lobbe Neto (SP), em São Carlos.

Na oportunidade, Lobbe conheceu um pouco mais dos trabalhos e projetos que estão sendo desenvolvidos pela Secretaria na cidade. Hilário destacou as grandes conquistas que obteve à frente da pasta e solicitou o apoio do deputado para que outras ações possam ser desenvolvidas.

O parlamentar elogiou a atuação do secretário e de toda a sua equipe, e se colocou à disposição para colaborar no que foi possível. “A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda realiza um trabalho muito importante na profissionalização e preparo dos trabalhadores para que os mesmos possam entrar no competitivo Mercado de Trabalho, ainda mais, nesse momento de crise que o nosso país vem passando por incompetência de quem está no governo federal”, disse.

Lobbe também conheceu a estrutura de cursos oferecidos pela SMTER, entre eles, o “Time Emprego” que apresenta aos participantes, técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

(Da assessoria do deputado)

Compartilhe:
24 julho, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *