Agenda intensa


Equipe da TV Câmara acompanha dia de trabalho de Giuseppe Vecci em Goiânia

Equipe TV Câmara com VecciO que os deputados fazem quando não estão em Brasília? Como respondem as cobranças que recebem dos eleitores? Como lidam com todos os pedidos que são feitos? Como se organizam para visitar suas bases eleitorais e permanecer próximos dos eleitores? Quem são as pessoas que os acompanham? Essas e outras curiosidades sobre os bastidores da vida parlamentar poderão ser respondidas no programa “Onde o Povo Está”.

Uma equipe da TV Câmara, de Brasília, esteve em Goiânia na semana passada captando cenas dos principais pontos da cidade e também de cidades do interior. O trabalho é reportar a atuação parlamentar dos deputados federais fora dos gabinetes de Brasília. O primeiro parlamentar goiano a gravar o programa foi Giuseppe Vecci (GO), que foi acompanhado pela equipe durante toda a última sexta-feira (3).

De acordo com a jornalista Daniela André, diretora da equipe, a ideia do projeto é levar aos telespectadores um pouco da atuação parlamentar nos estados e cidades do interior. Daniela explicou que trata-se de uma das estratégia de comunicação para dar mais transparência ao trabalho dos parlamentares. “O objetivo dos veículos de comunicação da Câmara é informar a população sobre o trabalho dos deputados e seu impacto no cotidiano das pessoas”, reforçou.

A jornalista e produtora da TV Câmara, Emmauella Nunes informa que o programa Onde o Povo Está estreia no mês de agosto e passou por todas as regiões do país, sendo a Centro-Oeste a quinta e última. Na primeira temporada, parlamentares de estados de todas as regiões estarão no programa. “Nossa proposta é mostrar que o parlamentar tem uma agenda ativa também fora da Câmara e que o exercício da política é diária e ininterrupta”, diz Emmanuella.

O deputado Vecci aplaudiu a iniciativa da TV Câmara. Ele parabenizou a equipe e disse não ter dúvidas de que o novo programa será um sucesso em audiência.  “Precisamos melhorar a imagem da Câmara com trabalho, mas também com comunicação moderna e com programas como esses”, afirmou o deputado.  Vecci fez gravações em Goiânia e na Região Metropolitana. Na agenda foram registradas, além de viagens, audiência com o secretário de Segurança Pública, entrevista, almoço com históricos do PSDB e reuniões com lideranças.

(Da assessoria do deputado)

 

 

Compartilhe:
6 julho, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *