Atuação estratégica


Eduardo Cury assume papel essencial no partido nas articulações para eleições municipais de 2016

EDUARDO CURY (SP)O deputado Eduardo Cury (SP) terá papel essencial na nova Executiva do PSDB, anunciada neste domingo (5) durante convenção em Brasília. Ele atuará na montagem dos palanques para as eleições municipais de 2016. O tucano se disse honrado em assumir a missão, que tem objetivos de curto e médio prazo. A idéia é apresentar ao Brasil uma alternativa à tragédia comandada pelo PT, destacou o parlamentar.

Segundo Cury, o PSDB vai mostrar aos cidadãos dos municípios que tem projetos para melhorar a qualidade de vida por meio de gestão e de medidas concretas no dia a dia. “A nova Executiva tem a missão de preparar propostas visando preparar essa transformação dos municípios”, completou.

O trabalho será detectar lideranças tucanas que assumam o compromisso de levar um projeto moderno às cidades. “O PSDB tem a obrigação de mostrar um projeto de vanguarda, uma gestão moderna, fazendo com que o recurso municipal, que está escasso, possa ser multiplicado da forma mais eficiente possível para que serviços como saúde e educação retornem mais rapidamente”, finalizou.

(Da redação)

Compartilhe:
5 julho, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *