Direto do Twitter – 27/4


@carlossampaio_ MPF denuncia Renato Duque e João Vaccari por lavagem de dinheiro: www1.folha.uol.com.br/poder/2015/04/…
A denúncia do Ministério Público Federal, apresentada nesta segunda-feira (27) no âmbito da Operação Lava Jato, aponta que o crime foi praticado 24 vezes, entre abril de 2010 e dezembro de 2013, e totalizou R$ 2,4 milhões.

@pauloabiackel Amanhã, em Salvador, na Federação das Indústrias, acontece o seminário Energia Competitiva do Nordeste. Estarei lá. O objetivo do seminário é debater a competitividade da energia no país. Destaque para energia limpa e renovável. http://t.co/Pn3AnYwrlj

@raimundo_matos Comissão debate obras do rio São Francisco com Chesf e Codevasf curti.la/cDMuC via @cbnfoz
A audiência foi pedida pelo deputado Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE), coordenador do colegiado. O objetivo é debater a operacionalização e o gerenciamento das obras.

@vanderleimacris Muito bom artigo da Miriam Leitão sobre o estado lamentável que os petistas deixaram a Petrobras. Recomendo a leitura
oglobo.globo.com/economia/miria
O texto da colunista de “O Globo” faz duras críticas à forma como o PT administrou a maior estatal do país. “O PT geriu a Petrobras como se ela fosse uma sesmaria, e o partido, o seu capitão donatário”, diz trecho do texto.

 

Compartilhe:
27 abril, 2015 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *