Missão cumprida


Coordenador de grupo de trabalho, Lippi elogia engajamento em debate sobre prioridades e ações

16632661204_1f37c56c2c_zCoordenador do grupo de trabalho sobre planejamento estratégico da bancada do PSDB na Câmara, o deputado Vitor Lippi (SP) comemorou o resultado do primeiro encontro realizado nesta sexta-feira (24) com os deputados do partido para definir estratégias e metas. A reunião ocorreu no Instituto Israel Pinheiro, em Brasília. 

“Foi muito oportuno pararmos um pouco para fazer uma avaliação do momento atual e também do futuro. Podemos definir as prioridades e traçar as principais estratégias. Isso integra ainda mais a nossa bancada e nos permite ouvir, dentro da percepção e experiência de cada um, como podemos nos organizar melhor”, destacou Lippi.

Na avaliação do deputado, esse primeiro encontro foi um sucesso e superou expectativas, tanto pelo entusiasmo dos parlamentares quanto pelos primeiros resultados apresentados. Conforme destacou, o planejamento é uma das ferramentas estratégicas mais conhecidas e que tem ajudado corporações do mundo inteiro. Segundo ele, planejar as ações da bancada é, inclusive, uma forma de cooperar com o líder do partido, deputado Carlos Sampaio (SP).

O deputado destacou que a bancada vai se reunir em outras oportunidades para dar continuidade ao planejamento iniciado nessa primeira reunião. O próximo encontro está previsto para 12/5.  “Teremos outras oficinas até que todas essas questões sejam definidas como ações concretas que possam aperfeiçoar ainda mais todo o nosso trabalho. Sabemos que quem se organiza mais, faz mais e melhor”, destacou, ao agradecer a cooperação e participação dos colegas.

(Da redação/ Foto: Alexssandro Loyola)

 

Compartilhe:
24 abril, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *