Investigações prosseguem


Imbassahy define com Sérgio Moro detalhes de investigações pela CPI da Petrobras

O vice-presidente da CPI da Petrobras, deputado Antonio Imbassahy (BA), considerou proveitosa a reunião realizada na manhã desta sexta-feira,24, em Curitiba (PR), entre integrantes da comissão e o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato.

Falando em nome do grupo, Imbassahy acertou com o juiz o compartilhamento de informações e uma agenda paralela à da Justiça, para a tomada de depoimentos, pela CPI, dos investigados presos. As oitivas devem acontecer a partir da primeira quinzena de maio, na capital paranaense.

Em uma hora e meia de conversa, o grupo trocou ainda, com o juiz federal, ideias e sugestões para a modernização da legislação brasileira no que diz respeito à redução da impunidade e a celeridade dos processos judiciais. “O juiz Sérgio Moro foi muito atencioso. Se mostrou aberto e solícito aos nossos pleitos. Saímos satisfeitos do encontro”, disse Imbassahy.

A definição exata do local será decidida na próxima semana, mas, provavelmente as sessões do colegiado devem ocorrer na Assembleia Legislativa do Estado. As oitivas serão abertas à imprensa.  

(Da assessoria do deputado)

Compartilhe:
24 abril, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *