Contradição ficará clara


Daniel Coelho: PT agiu com demagogia na terceirização, mas terá de se explicar nas MPs do ajuste fiscal

daniel-coelho-foto-psdb-pe1-300x200Em entrevista à uma rádio do Recife nesta quinta-feira (23), o deputado Daniel Coelho (PE) disse que o Partido dos Trabalhadores agiu com “demagogia” na votação do projeto que regulamenta a terceirização no país, aprovado nesta quarta (22) pelo Plenário da Câmara. Para o o tucano, o PT e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) disseminaram nas redes sociais uma campanha mentirosa que gerou muitas dúvidas nos trabalhadores.

O parlamentar do PSDB acredita que, com o tempo, a população entenderá o projeto. Difícil será aceitar as medidas provisórias 664 e 665 que serão votadas em 15 dias no Congresso Nacional e são de iniciativas do governo Dilma. Na avaliação de Daniel Coelho, as MPs, sim, retiram direitos trabalhistas e alteram a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

“A maneira irresponsável como o PT e a CUT trataram o projeto da terceirização foi a de colocar para a sociedade que se estaria retirando direitos trabalhistas, que as pessoas seriam demitidas e recontratadas com salários menores, argumentos completamente absurdos e que nada tinham a ver com o projeto. O PT agiu com demagogia em relação a esse assunto. Fez do debate uma tentativa de resgatar alguma bandeira. Em 15 dias vamos votar as MPs 664 e 665 que efetivamente mexem na CLT, tira direitos trabalhistas e são medidas defendidas pelo governo Dilma. Então o PT tenta se prevenir de um fato que aí, sim, é definitivo: a retirada de direitos trabalhistas”, concluiu.

(Do portal do PSDB-PE)

Compartilhe:
23 abril, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *