Acinte


Bruno Araújo critica indicação de ex-tesoureiro petista para Secom
 
O líder da Oposição na Câmara, deputado Bruno Araújo (PE), classificou como acinte a indicação do ex-tesoureiro da campanha da presidente Dilma Rousseff, o petista Edinho Silva, para a Secretaria de Comunicação Social. “Isso 16493947482_3dc0320223_csignifica que a comunicação institucional do Palácio do Planalto vai privilegiar militantes petistas nas verbas de publicidade? Isso significa que voltarão os recursos para os robôs atacarem quem não concorda com o governo nas redes sociais, como os políticos de oposição ou mesmo cidadãos que não se alinham com o petismo?”, questionou.

Bruno Araújo lembra que Edinho Silva vai coordenar uma pasta com orçamento de R$ 5 bilhões. A dúvida é se esses recursos públicos serão usados para o interesse de um partido político e não do país, de maneira Republicana. “Desconfio que o governo aparelhou mais um órgão que deveria ser de Estado, pois foi parar nas mãos de quem tem a carteirinha do PT, mais próximo ao grupo de Lula, e não de quem realmente é do ramo”, rechaçou o líder.

(Da assessoria do deputado/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
27 março, 2015 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Acinte”

  1. Marília Carneiro disse:

    Concordo com o deputado Bruno Araújo – a indicação do ex-tesoureiro Edinho Silva, é um acinte para a sociedade, não só pelas altas quantias de dinheiro que ele administrará, sabendo-se o destino que costumam ter tais quantias em mãos petistas, como ainda com as idéias que expressou sobre as manifestações do dia 15 de março. Ótimo saber que a oposição está sempre alerta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *