Dilma não tem jeito


Indicação de Bendine para Petrobras desrespeita inteligência do brasileiro, diz líder da Oposição

Bruno:

Para Bruno, novo chefe da maior estatal do país já assume enfraquecido.

“Durante a maior crise de corrupção de nossa história, quando surge a oportunidade de resgatarmos um fio de esperança, Dilma desperdiça e opta por um outro amigo petista”. A opinião é do líder da Minoria na Câmara dos Deputados, Bruno Araújo (PE). O tucano enfatizou que Aldemir Bendine caiu pra cima, pois estava por um fio no Banco do Brasil desde a saída de Guido Mantega do Ministério da Fazenda. 

“A indicação de Bendine para a presidência da Petrobras é um desrespeito à inteligência do brasileiro. A presidente quer nos vender um homem do PT como sendo um homem do mercado”, lamentou.

Para o líder, o governo deixa claro que não pretende abrir mão de interferir na Petrobras e continuar com o aparelhamento. “Não é à toa que o mercado reagiu mal à indicação e as ações da estatal despencaram. O governo insiste em não se dar conta da gravidade dos fatos e continua destruindo nossa maior empresa”, afirmou.

Bendine já andava desgastado no Banco do Brasil desde o episódio em que não conseguiu explicar os empréstimos milionários feitos fora dos padrões à socialite Val Marchiori, sua amiga pessoal, e de acusações de um ex-motorista do banco que afirmou ter transportado dinheiro para ele.

“Além de chegar ao cargo enfraquecido com escândalos de sua gestão no BB, Bendine também parece não ter competência, a não ser por saber muito bem seguir a mesma cartilha fracassada do Governo Dilma”, criticou Bruno Araújo.

(Da assessoria da Liderança da Minoria/Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
6 fevereiro, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *