Caiu a máscara


Mentiras de Dilma são reveladas em “pacote de maldades” para os brasileiros

“Governo novo, ideias novas”. Esse foi o slogan de campanha de Dilma neste ano, mas a petista escondeu que dentro das “ideias novas” estava um verdadeiro saco de maldades. Reajuste das tarifas de energia, aumento do preço dos combustíveis, tentativa de recriar impostos, como o da gasolina, redução de benefícios trabalhistas e tributários, elevação dos juros e inúmeras outras “medidas impopulares”, como até ela as classificava.

O líder da Oposição na Câmara, deputado Domingos Sávio (MG), avalia que a nova equipe econômica da presidente terá muito trabalho para fazer com que a economia nacional volte aos trilhos. “A máscara do PT e da presidente Dilma caiu. Hoje está evidente que não existe mais Partido dos Trabalhadores, pois eles não têm nenhum compromisso com os trabalhadores, a quem enganaram. O PT traiu a confiança da sociedade brasileira ao mentir de forma vergonhosa na campanha”, disse.

Play

Sávio afirma que Dilma mentiu para conseguir ganhar as eleições diante da insatisfação com seu governo. O tucano afirma que, enquanto o candidato Aécio Neves fez uma campanha séria alertando para a necessidade de profundas mudanças para salvar o país, Dilma, conhecedora da situação catastrófica das contas públicas, mostrava um “país das maravilhas”.

Propaganda enganosa – Durante a campanha, o PT insistiu em associar a oposição a banqueiros e arrochos salariais. “Mas a mentira tem perna curta”, pontua Sávio. Depois de empurrar a economia ladeira abaixo, a única alternativa encontrada por Dilma para tentar “salvar a pátria”, e também sua pele, foi indicar Joaquim Levy para comandar o Ministério da Fazenda. Levy, que hoje está no Bradesco, foi aluno de Armínio Fraga, coordenador do programa econômico de Aécio durante a campanha presidencial e que seria o ministro em um eventual governo do tucano.

Pacotão de maldades de DilmaTanto Levy quanto Nelson Barbosa (indicado para o Planejamento) terão muito trabalho, na avaliação do líder da Oposição. Isso, segundo ele, porque o governo do PT roubou e mentiu tanto que agora entregará a economia aos dois para que tentem juntar os cacos. O problema é que o cidadão sempre paga a conta no final. Além das medidas já adotadas, Dilma agora prepara a volta de tributo sobre a gasolina, a CIDE, e estuda lançar programa para permitir que empresas afetadas por crise possam reduzir em 30% o salário dos trabalhadores. 

O Instituto Teotônio Vilela (ITV) alerta que o Brasil chegou a uma situação em que a incompetência e a farra promovida com o dinheiro público impuseram a necessidade da adoção de algumas dessas medidas impopulares. Medidas essas que sempre foram omitidas por Dilma e demonizadas na campanha do PT, partido que, conforme lembra Sávio, que inclusive destruir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para o tucano, o que fica claro a cada dia é que “o discurso petista em defesa dos pobres e indefesos” é uma hipocrisia sem limites. “O PT hoje é a verdadeira elite. É partido composto por pessoas que posam de defensores dos mais simples, mas têm seus líderes bilionários, como o Lulinha, filho do maior de seus caciques, tudo a custo de muita corrupção implantada no Brasil.”

(Reportagem: Djan Moreno/ Foto: Alexssandro Loyola/ Áudio: Hélio Ricardo)

Compartilhe:
27 novembro, 2014 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Caiu a máscara”

  1. Como sê não bastasse tudo que foi descrito pelo nobre deputado ainda tem a vontade inexorável dos PeTralhas pelo projeto bolivariano dos Conselhos Sociais e os Mais Médicos Cubanos , verdadeiro trabalho escravo para sustentar os irmãos Castros , Ditadores Sanguinários de Cuba . Fora Lullopetismo nefasto , corrupto e mentiroso , já passou da hora !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *