Só no papel


A pedido de Raimundo Matos, comissão debaterá lerdeza na obra da ferrovia Transnordestina

raimundoEstá marcada para o próximo dia 18 de novembro, às 14h, a audiência pública pedida pelo deputado Raimundo Gomes de Matos (CE) com o objetivo de debater a demora na execução das obras da Ferrovia Transnordestina. Para o tucano, é imprescindível um debate com os órgãos responsáveis e sociedade para que se possa cobrar do governo Dilma a conclusão do empreendimento. 

A audiência ocorrerá na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara e contará com os convidados: representantes do Ministério da Integração Nacional; do DNIT; da Companhia Siderúrgica Nacional; do Presidente da Transnordestina Logística S/A; da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT); da Superintendência de Infraestrutura e Serviços de Transporte Ferroviário de Cargas (SUFER).

“A partir do traçado do projeto e das áreas desapropriadas, muitos municípios foram prejudicados. Depois de investirem em infraestrutura, conjuntos industriais e em outras áreas, essas localidades ainda não receberam a obra”, lamentou o parlamentar. Quando ficar pronta, a obra ligará o Porto de Suape, em Pernambuco, até o Porto do Pecém, no Ceará.

(Da assessoria do deputado, com alterações/Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
31 outubro, 2014 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *