De olho nas promessas


Aécio promete oposição vigilante a Dilma e pede continuidade da mobilização nacional

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) garante que vai estar atento e vigilante para cobrar os compromissos assumidos pela presidente Dilma Rousseff nas eleições. Segundo o tucano, o descumprimento das promessas será denunciado.

Embora a campanha deste ano tenha sido marcada por ataques virulentos, o senador mineiro disse que o Brasil acordou.  Ele agradeceu às milhares de pessoas que têm mandado mensagens lamentando o resultado de domingo. “Disputamos uma eleição desigual, com o outro lado usando como nunca a máquina pública, a infâmia, a mentira contra nós”, afirmou.

No vídeo, Aécio cita ainda duas frases que devem pautar o sentimento de quem quer mudanças. Uma, do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em acidente aéreo: “Não vamos desistir do Brasil, nós não podemos desistir do Brasil”. E a do avô e ex-presidente Tancredo Neves, dita 30 anos atrás: “Não vamos nos dispersar.”

Assista: http://on.fb.me/100PBIn

(Da Liderança do PSDB no Senado, com alterações/Foto: Alexssandro Loyola)

 

Compartilhe:
29 outubro, 2014 Últimas notícias 2 Commentários »

2 respostas para “De olho nas promessas”

  1. madah disse:

    Jamais dispersaremos, estamos mais unidos que nunca, aceito com toda a honra a proposta do Deputado Estadual SR. Telhada, que convida a população do Sudeste e Sul a divisão política do Brasil, assim teremos Aécio como nosso Presidente e o Nordeste que fica com a Dilma espero que ela faça um Curso no Pronatec ou Fundec não sei bem qual é o curso que ela colocou á disposição de uma Drª em Economia para que ela fizesse o Curso, por que é do PT, simplesmente ignorou o Doutorado da Srª Economista,vergonha alheia foi o que senti na hora da besteira dita pela Srª PRESIDENTAAAAAAAA, quem está precisando reciclar( é por que capacitar é para pessoas e não pra Burro) é ela que disse a tamanha asneira como: Diurnamente e “noturnamente”, falta estudo pra essa senhora , mas deixa ela com o Nordeste quero ver como vão se virar para pagar tantas Bolsas que sai o dinheiro daqui do Sudeste e Sul.Quero ver esse povo continuar votando em PT.Só vivem de Bolsas por que bancamos eles.Separando o Sudeste e Sul, vamos viver no paraíso, estou aguardando a PETIÇÃO para assinar e colher assinaturas.Obrigada Aécio e Telhada vocês são D+

  2. arimata disse:

    oposisão vigilante e pouco, tem que ser muito forte qualque coisa ou cometario tem que divulgar para a sociedade charmar a emprença o PSDB tem que dar entrevista dodos os dia falando aoguma coisa do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *