Luto


Imbassahy diz que Norberto Odebrecht formou uma geração de líderes empresariais

imbassahy líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), lamentou a morte do empresário Norberto Odebrecht, ocorrida no último sábado (19). “Sofremos nesses últimos dias duas importantes perdas para a Bahia, um nas artes, do escritor João Ubaldo, e agora, no mundo empresarial, com o falecimento de Norberto Odebrecht”, disse o tucano, que via no empresário um grande empreendedor, fadado ao sucesso, em virtude da inteligência e do profissionalismo.

Para o deputado do PSDB, Odebrecht foi um homem que formou uma nova geração de líderes empresariais bem sucedidos por todo país. De origem pernambucana, foi a Bahia que ele escolheu para viver e erguer uma das maiores e mais sólidas organizações do mundo, com participações em grandes obras por vários países e forte atuação no campo social, por meio da Fundação Odebrecht. “É inegável a contribuição da Odebrecht para o crescimento da Bahia. Dr. Norberto nos deixa um grande legado. Minha solidariedade a toda a sua família e amigos”, disse o parlamentar.

O corpo do engenheiro foi sepultado na manhã de domingo (20), no Cemitério Campo Santo, em Salvador. Imbassahy foi um dos políticos que participaram da cerimônia de despedida.

(Da assessoria do deputado, com alterações/Foto: Alexssandro Loyola)   

Compartilhe:
21 julho, 2014 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Luto”

  1. rubens malta campos disse:

    Meus pêsames aos ilustres baianos.Lia prazeirosamente João Ubaldo no Estadão e
    tenho negócios com o Grupo Odebrecht.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *